Categorias
MOGI DAS CRUZES

Quatro bairros de Mogi têm abastecimento de água afetado nesta quarta; veja quais



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) iniciou, na manhã desta quarta-feira (17), um reparo emergencial para conter vazamento de água na adutora (tubulação de grande porte) da avenida Pedro Romero, na região do Rodeio.



A autarquia informou que trabalha para solucionar o problema no menor tempo possível, mas como foi preciso fechar registros e esvaziar a rede, procedimentos necessários para execução do trabalho, o abastecimento será afetado em quatro bairros.



De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, os problemas no abastecimento devem afetar a Fazenda Rodeio (condomínio Bella Cittá), Jardim Maricá, Jardim Mogi e Rodeio.



Ainda segundo a autarquia, os imóveis que possuem caixa d’água não devem ser afetados, entretanto, é recomendado economia no consumo.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115 ou WhatsApp (11) 95807-3381.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook,  Instagram,  Google News e  Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: