Categorias
MOGI DAS CRUZES

Quatro bairros de Mogi devem ter pausas no abastecimento de água esta semana



Serviços que serão realizados pelo Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e pela Cermc (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes) ocasionarão paralisações no abastecimento de água em ao menos quatro bairros da cidade esta semana, informou a Prefeitura.



Na segunda (14) e na terça-feira (15) haverá uma pausa na distribuição de água no Jardim Aracy, das 9h às 12h, para testes de operação de válvula redutora de pressão que serão feitos pelo Semae de Mogi.



Já na quarta (16), a Cermc fará manutenção na rede elétrica que atende o sistema de abastecimento de água do Barroso e Vila São José. Sem energia, será necessário suspender o fornecimento de água. A previsão da cooperativa é concluir a manutenção às 14h, mas a normalização do abastecimento leva um pouco mais de tempo devido à necessidade de retomar a captação, tratamento e distribuição. O fornecimento de água deve se estabilizar à noite.



Na quinta (17), a pausa será na Vila Áurea Maria, das 9h às 12h, período em que o Semae fará a instalação de uma válvula de setorização na rua Manoel Margarido.



A autarquia afirma que quem tem caixa d’água em casa não deve ter a rotina alterada, ainda assim, recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado.

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: