Guarda Municipal de Mogi das Cruzes

Quadrilha é presa por furto a loja de roupas no centro de Mogi

POLÍCIA PRIORIDADE

Na madrugada desta terça-feira (14), quatro homens foram detidos pela Guarda Civil Metropolitana de Mogi das Cruzes. Isto porque eles tentaram furtar uma loja de roupas na praça Oswaldo Cruz, na região central da cidade.

Segundo a Guarda Municipal, por volta das 3h, a câmera da Ciemp localizada na praça Oswaldo Cruz flagrou uma movimentação suspeita em frente à loja. A central acionou as viaturas que estavam nas imediações, que surpreenderam os quatro criminosos.

Um deles foi detido no interior da loja, enquanto o segundo foi surpreendido em frente ao estabelecimento, cobrindo o espaço feito na porta. Outros dois estavam nas proximidades, vigiando a aproximação de pessoas.

Com os quatro homens foram apreendidos um alicate, um telefone sem fio e um par de meias. Os objetos foram apresentados à delegacia, junto com as imagens das câmeras de monitoramento.

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial. Os quatro acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, onde permanecem à disposição da Justiça.

Segurança na praça

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que já conta com a previsão de construção de uma base da Guarda Municipal na praça Oswaldo Cruz. A estrutura faz parte das obras de requalificação urbana do centro da cidade. A base terá uma central de monitoramento para as câmeras da região central.

Vote no Notícias de Mogi para o prêmio de Melhor Portal de Notícias do Alto Tietê


2 comentários em “Quadrilha é presa por furto a loja de roupas no centro de Mogi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *