Categorias
MOGI DAS CRUZES

Projeto ‘Verão no Parque’ oferece oficina com materiais recicláveis em Mogi das Cruzes



O Projeto ‘Verão no Parque’, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal de Mogi das Cruzes, terá continuidade esta semana com uma oficina gratuita no Parque Chiquinho Veríssimo,



Durante a ação, que acontecerá no próximo sábado (18), das 8h30 às 11h30, os participantes serão envolvidos em temas relacionados à construção de um aquecedor solar com materiais recicláveis, em dois ciclos de duração.



A programação do Projeto Verão no Parque teve início no dia 4 de fevereiro e seguirá até o último sábado de março (25), sempre com atividades das 8h30 às 11h30.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o projeto tem como objetivo oferecer educação ambiental aos mogianos de uma maneira integrada, mantendo contato com a natureza. As palestras e oficinas são ministradas por técnicos da Secretaria do Meio Ambiente e também por especialistas nas áreas abordadas.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5971.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: