Categorias
CULTURA

Projeto Mulheres em Foco realiza exposição gratuita em Ferraz de Vasconcelos neste sábado



Ferraz de Vasconcelos recebe, neste sábado (3), uma exposição gratuita do Projeto Mulheres em Foco. A mostra é resultado de uma oficina de fotografia realizada com 60 moradoras da cidade no mês de maio.



Com fotos tiradas pelas participantes durante as aulas, a ação será aberta ao público e estará disponível na Estação Cidadania e Cultura, das 13h às 15h.



Além disso, na ocasião, haverá a entrega dos certificados de conclusão da oficina, um setlist de DJ e um espaço que ficará aberto para quem quiser dar seu depoimento.



O principal objetivo do projeto é buscar a valorização do olhar das mulheres sobre a condição social feminina e oferecer acesso gratuito à arte.



A ação cultural Mulheres em Foco, em Ferraz de Vasconcelos, é uma ação idealizada pela Numen Produtora, com o patrocínio da EDP Brasil e apoios da Gerando Falcões e da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e realizada pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC).

A Estação Cidadania e Cultura está localizada na rua Francisco Sperandio, S/N, Santa Margarida Paulista.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: