Categorias
CULTURA

Feiras noturnas de Mogi divulgam atrações de setembro e inscrevem artistas



A Secretaria Municipal de Agricultura de Mogi das Cruzes, em parceria com os feirantes, divulgou a programação musical de setembro das feiras noturnas da cidade. De acordo com a Prefeitura, este mês, em que se comemora os 459 anos de Mogi das Cruzes, as atrações atendem a vários gostos do sertanejo ao pop e MPB.



A primeira atração será a cantora Eliana Miranda, que tocará nesta quinta-feira (5) na feira noturna do Centro, na Rua Braz Cubas.



A feira do Centro terá neste mês também o cantor Adney Andrade no dia 12 e a dupla Ana Claudia e Mantovani no dia 19. O cantor Carlos Melo encerra a programação de setembro no dia 26. Vale ressaltar que a feira noturna da Rua Braz Cubas, 470, Centro, é realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas. A apresentação começa às 19 horas.



No Mercado do Produtor, no Mogilar, o cantor Ângelus abrirá a programação nesta sexta-feira (6). A dupla Ana Claudia e Mantovani apresentará seu repertório variado no dia 13. O ritmo sertanejo tomará conta da feira no dia 20 com a dupla Pedro e Luiz. A cantora Eliana Miranda apresentará os sucessos da MPB no dia 27, encerrando a programação de setembro. Lembrando que a feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, que acontece às sextas-feiras das 17 às 22 horas, fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar.



Inscrição de novos artistas

Além de divulgar a programação musical de setembro, as Feiras Noturnas abriram chamamento para os músicos que desejam se apresentar. O novo formulário para os músicos que desejam se apresentar nas feiras está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Os interessados devem apresentar o formulário preenchido, além de cópia de seu RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação. A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 4798-5136. 

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *