Categorias
CULTURA

Saiu programação musical de agosto das feiras noturnas de Mogi das Cruzes



A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes, em parceria com os feirantes, divulgou nesta quarta-feira (31) a programação musical de agosto das feiras noturnas da cidade.



A primeira atração será o sertanejo André Marcos, que se apresentará nesta quinta-feira (1) na feira da Rua Braz Cubas. Na sexta-feira (2), no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, será a vez do repertório eclético de Adney Andrade. Ambas as atrações começarão às 19h.



A programação da feira do Centro terá neste mês a cantora Eliana Miranda, no dia 8. O cantor Adney Andrade será a atração do dia 15. Carlos Melo se apresentará no dia 22 e o sertanejo André Marcos encerrará a programação do mês no dia 29. A feira fica na Rua Braz Cubas, 470, no Centro e é realizada às quintas-feiras, das 16 às 21h.



No Mercado do Produtor, no Mogilar, a dupla sertaneja Pedro e Luiz fará duas apresentações em agosto, nos dias 9 e 23. A cantora Eliana Miranda apresentará sucessos da MPB no dia 16. Já no dia 30, será a estreia da dupla Ana Claudia e Mantovani com um repertório variado. Lembrando que a feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada acontece às sextas-feiras, das 17 às 22h, e fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar.



Como se apresentar nas feiras

A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes informa que está com inscrições abertas para músicos que queiram se apresentar nas feiras noturnas da cidade.

Os interessados deverão apresentar um formulário, que está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, além de cópia de seu RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação.

A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, de segunda a sexta-feira das 8 às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-5136.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *