Categorias
MOGI DAS CRUZES

Programação de fim de ano do Parque da Cidade terá torneio de MMA e outros eventos



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que o Parque da Cidade contará com uma programação especial de eventos para o mês de dezembro. Gratuitas, as atividades começaram no último final de semana e se estenderão até o dia 17.



Neste sábado (7), das 8h às 13h, o parque receberá um evento para a conscientização sobre medicamentos de animais, em parceria com a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Segundo a administração municipal, a ação contará com doação de ração e oferecimento de procedimentos estéticos, aferição de pressão arterial e glicemia para quem doar ração.



No domingo (8), o Parque da Cidade receberá, das 9h às 19h, disputas do 2º Jogos de Mogi, campeonato promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas entre os mogianos. Serão disputadas, nas quadras de grama sintética, as finais das disputas de futebol society.



No 14 de dezembro, o ginásio do Parque da Cidade sediará o torneio de luta “Warriors of God”, com dez combates na categoria MMA e duas na categoria Medieval (com itens como armaduras e espadas de verdade), contando com a participação do mogiano Marcos Ferrari, referência na modalidade Strongman (homem forte). Já no pavilhão, no mesmo dia, acontecerá o exame de Faixa Karatê Shotokan.



Kung Fu Festival

Nos últimos sábado (30) e domingo (1), aconteceu no Parque da Cidade primeiro Kung Fu Festival, com demonstrações de luta, além de uma apresentação de dança do leão, tradicional da cultura chinesa.

O festival trouxe pela primeira ao Brasil o Sifu Kenneth Edwards, reconhecido mestre de Kung Fu na cidade norte-americana de Pasadena. Sifu Kenneth ministrou, durante os dois dias, um seminário com formas e aplicações do Ying Jow Pai, estilo que é um dos mais tradicionais na arte marcial. Segundo a Prefeitura de Mogi, mais de 100 pessoas participaram das atividades com o mestre norte-americano, entre praticantes de Mogi das Cruzes, Alto Tietê, ABC Paulista, Vale do Paraíba, Porto Alegre, Sorocaba e Fortaleza.

O Parque da Cidade está localizado na rua Jardelina de Almeida Lopes, no Parque Santana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-4087.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *