A Secretaria de Assistência Social de Mogi das Cruzes, por meio do programa Conduz, está recebendo inscrições para um curso de informática básica voltado para jovens com idades entre 14 e 18 anos.
Com 20 vagas disponíveis, serão formadas duas turmas com dez alunos cada. Uma turma terá aulas no período da manhã, das 8h às 12h, com início no dia 10 de março. Já a outra estudará à tarde, das 13h às 17h, a partir do dia 13 de março.
Ao todo, serão 10 aulas, realizadas uma vez por semana com quatro horas de duração cada, na Incubadora Social, em Jundiapeba.
De acordo com a administração municipal, o curso vai passar ensinamentos sobre Word, Excel e PowerPoint, além de digitação e técnicas de formatação e organização de conteúdo.
Como se inscrever
As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (26), por meio de um formulário online. No momento do cadastro, é preciso informar dados pessoais como CPF, telefone, endereço e se recebe acompanhamento de algum serviço da política da Assistência Social.
A Incubadora Social fica na rua Nito Sona, 2175, em Jundiapeba.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias