Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
O professor de inglês Tiago Azevedo, de Suzano, está entre as vítimas do acidente aéreo que matou 62 pessoas no início da tarde desta sexta-feira (9). O avião decolou de Cascavel, no Paraná, e caiu em Vinhedo, no interior paulista, antes de chegar ao seu destino final: a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi lamentou a morte do professor, que tinha 40 anos de idade. “É com muita tristeza que lamento profundamente a perda do professor de inglês Tiago Azevedo no desastre aéreo ocorrido ontem em Vinhedo (SP). Tiago é natural de Suzano e vinha em uma trajetória de trabalho que, infelizmente, foi interrompida aos 40 anos. Envio minhas sinceras condolências à sua mãe Eva Tânia e a todos os amigos e familiares. Que Deus conforte os corações e receba Tiago em sua infinita misericórdia!”, publicou Ashiuchi.
A aeronave turbohélice, da marca francesa ATR, da empresa Voepass, caiu em Vinhedo, município vizinho de Campinas, por volta das 13h30 desta sexta-feira. O voo transportava 58 passageiros e 4 tripulantes, totalizando 62 pessoas. Ninguém sobreviveu à queda.