Categorias
EMPREGOS

Procuradoria Geral de Mogi das Cruzes abre processo seletivo para estagiários de direito



A Procuradoria Geral de Mogi das Cruzes, abriu, nesta quarta-feira (22), as inscrições para um processo seletivo de estagiários de direito, destinado a estudantes a partir do 6º semestre do curso.



De acordo com a administração municipal, o estágio terá carga horária de 30 horas semanais e duração máxima de dois anos. O valor da bolsa auxílio é de um salário mínimo (R$ 1.412 em 2024).

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Para participar da seleção é preciso cumprir alguns requisitos, como ser estudante regularmente matriculado no curso de direito; não participar de outro estágio em Órgão do Poder Público ou em escritório de advocacia que atue contra a Fazenda Municipal, judicial ou extrajudicialmente; e não possuir contra sua pessoa nenhum processo ou condenação criminal.



Os inscritos serão submetidos a uma prova objetiva composta por 20 questões objetivas (direito civil, direito processual civil, direito constitucional, direito administrativo e direito tributário) e duas questões dissertativas (direito processual civil e direito administrativo).



A prova de múltipla escolha e a dissertação serão realizadas no dia 29 de junho (sábado), das 9h às 12h, em local a ser divulgado junto com a lista de inscritos.

Como se inscrever

A pré-inscrição para o processo seletivo poderá ser feita até ás 15h do dia 17 de junho (segunda-feira), por meio de um formulário online. Após o pré-cadastro, o candidato deve comparecer presencialmente à sede da Procuradoria Geral, até o dia 17 de junho, das 9h às 17h, para validação da inscrição. Na ocasião, será preciso apresentar um documento com foto. O não comparecimento para validação tornará sem efeito a pré-inscrição. Confira mais detalhes sobre o processo seletivo no edital.

A Procuradoria Geral de Mogi das Cruzes está localizada na Avenida Narciso Yague Guimarães, 277, no 3º andar do Prédio sede da Prefeitura.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: