Categorias
MOGI DAS CRUZES

Clínica da UMC fará procedimentos estéticos sem cobrança de mão de obra



Nos próximos dias, a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), por meio do curso de Extensão de Harmonização Orofacial, iniciará a triagem para a realização dos seguintes procedimentos estéticos: aplicação de toxina botulínica, preenchimento facial, bichectomia, lipo enzimática de papada, microagulhamento e fios de sustentação.



De acordo com o professor Fabiano Vasconcelos, coordenador do curso, a mão de obra será totalmente gratuita. “Nossa mão de obra não será cobrada, entretanto, o paciente arcará com os custos do material utilizado”, ressalta ele.



A instituição informa que a triagem acontecerá em 30 de agosto; 13 e 27 de setembro; 25 de outubro; e 29 de novembro. Em todos os dias, o atendimento será das 14h às 18h.



Para participar não é necessário agendamento, apenas se dirigir a universidade nos dias da seleção. Segundo a UMC, em cada triagem serão distribuídas 50 senhas por ordem de chegada.



O atendimento é aberto a comunidade com idade superior a 18 anos e que necessite de algum dos procedimentos a serem realizados. Exames médicos serão solicitados apenas mediantes necessidade individual de cada paciente, conforme forem avaliados nas triagens.

A clínica está localizada no prédio da universidade, na Rua Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, Centro Cívico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4798-7139.

Triagem

  • 30 de agosto (sexta-feira) das 14h às 18h;
  • 13 de setembro (sexta-feira) das 14h às 18h;
  • 27 de setembro (sexta-feira) das 14h às 18h;
  • 25 de outubro (sexta-feira) das 14h às 18h;
  • 29 de novembro (sexta-feira) das 14h às 18h
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

5 respostas em “Clínica da UMC fará procedimentos estéticos sem cobrança de mão de obra”

Bom dia eu tenho 52 anos e estou sem nenhum dentes gostaria muito de ter uma dentadura fixa mais não tenho condições de pagar , meu telefone é 975588539 email marigondim33@gmail.com, se alguém podesse me ajudar eu ficaria muito feliz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *