Categorias
MOGI DAS CRUZES

Problema em bomba afeta abastecimento de água em cinco bairros de Mogi, diz Semae



Cinco bairros de Mogi das Cruzes estão com o abastecimento de água comprometido, segundo informações divulgadas pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).



De acordo com a autarquia, um problema identificado na noite de segunda-feira (14), em uma das bombas da Estação Elevatória de Água do Conjunto Thaysa, paralisou o bombeamento de água para o reservatório da Vila Pomar, afetando o abastecimento no Conjunto Thaysa, Vila Brasileira, Vila Melchizedec, Vila Pomar e Vila São Sebastião.



A manutenção já foi concluída na manhã desta terça (15) e a previsão do Semae de Mogi das Cruzes é de que o abastecimento seja normalizado na madrugada de quarta (16).



A autarquia recomenda aos moradores usar com economia a água armazenada em suas caixas d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de redução do tempo de banho.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: