Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Primeiro fim de semana do inverno terá queda de temperatura em Mogi das Cruzes; veja previsão



O inverno 2022 começou oficialmente na última terça-feira (21), no entanto, pelo menos na região de Mogi das Cruzes, os primeiros dias da estação mais fria do ano foram quentes e ensolarados, situação que deve mudar no fim de semana.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, nesta sexta (24) o dia ainda será de sol, com aumento de nuvens a partir da tarde, entretanto, sem chances de chuva. As temperaturas devem oscilar entre 13°C e 26°C.



Já no sábado (25), a máxima não passa dos 21°C em Mogi das Cruzes. A nebulosidade continuará intensa, principalmente entre a tarde e a noite, quando pode chuviscar.



Ainda segundo o Climatempo, as temperaturas continuarão caindo no domingo (26), de forma que não passarão dos 17°C. O dia deve amanhecer nublado, porém, à tarde o sol tem chances de aparecer.



No início da próxima semana, haverá um ligeiro e gradativo aumento de temperatura na cidade. Até quarta-feira (29), a máxima pode voltar a alcançar os 26°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (24): Dia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove / Temperatura: 13°C a 26°C
  • Sábado (25): Sol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu fica nublado e pode chuviscar / Temperatura: 13°C a 21°C
  • Domingo (26): Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite / Temperatura: 12°C a 17°C
  • Segunda (27): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 11°C a 19°C
  • Terça (28): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 10°C a 23°C

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: