Categorias
ALTO TIETÊ

Primeira feira de adoção do ano no Parque Max Feffer, em Suzano, terá 50 animais disponíveis



Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A primeira edição do evento de adoção responsável ‘Baby, Me Leva!’ deste ano acontecerá neste domingo (4), das 10h às 17h, no Parque Municipal Max Feffer, em Suzano.


Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, a iniciativa contará com 50 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos.


Para adotar um pet, os possíveis novos tutores devem estar em posse de documento de identidade com foto e comprovante de residência (tanto original quanto cópia). Além disso, o interessado deve ser maior de 18 anos.


De acordo com a administração municipal, haverá também um questionário realizado por ONGs, entidades e protetores parceiros com o objetivo de verificar as condições dos interessados em ter um animal de estimação.


Em 2023, 613 animais, sendo 420 cães e 193 gatos, foram adotados nos 22 eventos organizados pela Prefeitura de Suzano. De acordo com a administração municipal, para este ano, estão reservadas, além desta ação do dia 4 de fevereiro, outras 19 datas destinadas a essa finalidade.

“Desde 2021, ano em que iniciamos o ‘Baby, Me Leva!’, aumentamos a cada dia o número geral de adoções. Tudo isso é possível graças ao grande trabalho executado pela equipe de Bem-Estar Animal e, principalmente, por todos os munícipes da nossa cidade, que ofertam um lar próspero, alegre e feliz aos animais”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang.

Além do evento presencial, é possível adotar um pet através do site do projeto ‘Baby, me Leva!’. Os interessados devem entrar em contato com a Secretária pelo e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br ou telefone (11) 4745-2055, para iniciar a adoção.

O Parque Municipal Max Feffer fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile