Primavera terminará com frio e chuva em Mogi das Cruzes; veja previsão

O término da Primavera 2020 será marcado com frio e chuva em Mogi das Cruzes e região. De acordo com a previsão do tempo, a semana ainda começará quente, mas a chegada de uma frente fria pode derrubar a temperatura em até 10 graus.

O Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, aponta que esta segunda-feira (21) será de calor, com máxima chegando aos 31ºC, o que aumentará a nebulosidade e provocará pancadas de chuva à tarde e à noite (30mm).

Na terça (22) haverá uma mudança brusca nas condições climáticas. Os termômetros não passarão dos 21°C e o tempo ficará chuvoso durante o dia e à noite (15mm).

O frio permanece ao longo da quarta (23) e quinta-feira (24), véspera de Natal, quando as máximas ficarão em 21º e 22ºC, respectivamente. Ainda segundo o Climatempo, nestes dois dias deve chover menos, embora o céu continue nublado. Há possibilidade de garoa pela manhã e de chuva à tarde e à noite.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Essa notícia foi atualizada em 20 de dezembro de 2020 20:37

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais