Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Primavera terminará com frio e chuva em Mogi das Cruzes; veja previsão



O término da Primavera 2020 será marcado com frio e chuva em Mogi das Cruzes e região. De acordo com a previsão do tempo, a semana ainda começará quente, mas a chegada de uma frente fria pode derrubar a temperatura em até 10 graus.



O Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, aponta que esta segunda-feira (21) será de calor, com máxima chegando aos 31ºC, o que aumentará a nebulosidade e provocará pancadas de chuva à tarde e à noite (30mm).



Na terça (22) haverá uma mudança brusca nas condições climáticas. Os termômetros não passarão dos 21°C e o tempo ficará chuvoso durante o dia e à noite (15mm).



O frio permanece ao longo da quarta (23) e quinta-feira (24), véspera de Natal, quando as máximas ficarão em 21º e 22ºC, respectivamente. Ainda segundo o Climatempo, nestes dois dias deve chover menos, embora o céu continue nublado. Há possibilidade de garoa pela manhã e de chuva à tarde e à noite.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: