Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Calor deve continuar e trazer chuva; veja a previsão do tempo para Mogi das Cruzes



O calor que tem feito em Mogi das Cruzes nos últimos dias deve permanecer pelo menos no início desta semana e trazer pancadas de chuva que podem chegar a qualquer momento, até sexta-feira (8). As informações são do Climatempo, site especializado em previsão do tempo.



A segunda (4) amanhecerá quente e, ao longo do dia, os termômetros podem chegar aos 31°C. Diferente de domingo, no entanto, o céu deve ficar encoberto por nuvens, o que traz grandes chances de chuva forte acompanhada de raios à tarde e à noite.



Na terça (5) deve esquentar ainda mais, com máxima de 33°C. Também não está descartada a possibilidade de haver pancadas de chuva a partir do fim da tarde.



Já na quarta e na quinta (6 e 7) o calor deve dar uma trégua. As temperaturas ficarão entre 18° e 24°C. A chuva, entretanto, permanecerá, mesmo que de forma menos intensa e mais distribuída ao longo dos dias.



Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes esta semana:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *