Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Temperatura e chuva devem aumentar ao longo da semana em Mogi das Cruzes, diz previsão



O clima esta semana em Mogi das Cruzes deve ser de calor e com chances de pancadas de chuva todos os dias, como costumeiramente acontece no verão. As temperaturas subirão gradativamente ao longo da semana, fazendo com que as pancadas se intensifiquem a partir de quinta-feira (16).



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, na segunda (13), o dia deve ser chuvoso de manhã, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Os termômetros marcarão entre 19° e 25°C e a previsão é de 20mm de chuva.



Já na terça (14) o sol até pode aparecer, mas entre muitas nuvens. Haverá períodos de céu nublado, com possibilidades de chuva a qualquer hora. Estão previstos 15mm. A mínima será de 18° e a máxima de 26°C.



Na quarta (15), o sol dividirá o céu com muitas nuvens, o que pode provocar pancadas rápidas à tarde e à noite. As temperaturas devem ficar entre 19° e 28°C.



Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *