Previsão: semana será quente e deve ter pancadas de chuva em Mogi das Cruzes

Após uma semana de calor intenso, uma frente fria trouxe refresco a Mogi das Cruzes e região durante o fim de semana. No entanto, ela está com as horas contados. A previsão do tempo indica que voltará a esquentar nos próximos dias e os termômetros poderão chegar a 35ºC. O calor deve provocar pancadas de chuva, principalmente à tarde.

De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, nesta segunda-feira (5) o sol dividirá espaço com poucas nuvens no céu. As temperaturas oscilarão entre 17º e 33ºC e não há chances de chuva.

Já na terça (6), a máxima será de 34ºC e, logo pela manhã, deve ocorrer aumento da nebulosidade. À tarde, há probabilidade de pancadas de chuva rápidas.

Na quarta (7) e na quinta (8), as condições climáticas devem permanecer as mesmas, com sol e aumento de nuvens pela manhã e 90% de chances de chuvas rápidas à tarde. O tempo fica aberto à noite.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Fonte: Climatempo


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais