Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão: semana começa quente em Mogi das Cruzes, mas temperatura deve cair



O primeiro fim de semana de abril foi marcado pela presença de uma massa de ar seco sobre a região do Alto Tietê, que deixou o tempo bem aberto e com a tarde quente. De acordo com a previsão do tempo para Mogi das Cruzes, o clima deve continuar parecido na segunda-feira (6), no entanto, na terça-feira (07), com a chegada de uma nova frente fria, o tempo pode mudar, o que favorece inclusive a probabilidade de chuva.



Segundo o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, na segunda os termômetros devem marcar entre 16º e 29ºC e o tempo será seco. O sol aparecerá entre nuvens.



Já na terça, a mínima será de 17°C e a máxima não passará dos 22°C. O céu ficará nublado a maior parte do tempo, com chuva a qualquer hora – estão previstos 12mm.



As temperaturas mínimas cairão para 15°C na quarta e 13°C na quinta. Durante o dia, o sol até pode aparecer entre nuvens, no entanto, as noites serão de bastante nebulosidade.



Confira mais detalhes da previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes:

Foto: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *