Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão: saiba como fica o tempo em Mogi das Cruzes nos próximos dias



A primavera começou quente em Mogi das Cruzes e região, no entanto, nos últimos dias, a cidade tem registrado temperaturas abaixo da média para a estação. E, segundo a previsão do tempo, esta semana não será diferente.



A terça-feira (3) registrará mínima de 10º e a máxima não deve passar dos 22ºC, informa o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas. Apesar do frio, não há probabilidade de chuva.



Já na quarta (4), com aumento de nebulosidade pela manhã, há 67% de chances de ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros marcarão entre 12º e 23ºC.



Na quinta (5), as condições climáticas devem continuar parecidas, com sol entre nuvens e previsão de chuva rápida a partir do fim da tarde. A mínima será de 14º e a máxima de 21ºC.



Ainda de acordo com o Climatempo, na sexta (6) não há probabilidade de chuva e as temperaturas oscilarão entre 12º e 22ºC.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: