Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão do tempo: saiba como fica o clima neste fim de semana em Mogi das Cruzes



O tempo frio e a instabilidade que predominaram em Mogi das Cruzes nos últimos dias devem se manter neste fim de semana, segundo a previsão do tempo para a região.



Dados do Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, apontam que a sexta-feira (16) terá temperaturas entre 14º e 19ºC. O tempo deve ficar chuvoso pela manhã, com aberturas de sol à tarde e chances de pancadas de chuva que devem de se estender até a noite.



As áreas de instabilidade perdem força no sábado (17) e a nebulosidade diminui, permitindo que o sol apareça, mesmo que entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva, no entanto, as temperaturas continuarão relativamente baixas. A mínima, por exemplo, pode chegar a 11ºC. A máxima vai a 23ºC.



A probabilidade de chuva retorna no domingo (18), quando os termômetros marcarão entre 13º e 26ºC. Haverá sol com aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas aguardadas para a noite. O volume de chuva deve ser de 5mm.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: