Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Ano Novo: confira a previsão do tempo para a virada do ano em Mogi das Cruzes



A data em que mais pessoas viajam para o litoral é, certamente, o Ano Novo. Mesmo assim, muitas outras que preferem não enfrentar as longas horas de trânsito na estrada ficam na cidade para passar a virada do ano em Mogi das Cruzes, onde a previsão do tempo indica que fará calor e com chances de chuva.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, na terça-feira (30), véspera de Ano Novo, as temperaturas devem ficar entre 18° e 31°C. O sol deve aparecer pela manhã, mas com o aumento de nuvens pode ocorrer pancadas de chuva (5 mm) entre o fim da tarde e o início da noite. Na hora da virada, no entanto, a previsão é de tempo firme – quente e sem chuva.



O primeiro dia de 2020 também deve começar com sol, mas a partir da tarde o aumento de nebulosidade pode provocar pancadas de chuva. Os termômetros marcarão entre 19° e 32°C.



Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes os próximos dois dias:



Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *