Semana começa quente em Mogi das Cruzes, mas tempo deve mudar

PRIORIDADE

Boas notícias para quem gosta de calor: a semana começará quente em Mogi das Cruzes, com temperatura máxima de 29°C. Isto porque, de acordo com o Climatempo, site especializado em previsão do tempo, todo o estado de São Paulo vai passar a segunda-feira (12) em situação pré-frontal, que é quando antecede uma frente fria. Neste caso, antes da virada no tempo, os ventos sopram do interior do país e trazem um ar mais quente.

O dia vai começar com um pouco de nebulosidade ainda e até névoa em algumas regiões. Mas, já pela manhã, o sol reaparece e predomina. As temperaturas sobem rapidamente e à tarde faz calor. O tempo continua ensolarado, seco e quente, sendo que não há chances de chuva.

A frente fria começará a dar as caras já na terça-feira (13), trazendo ainda pancadas de chuva a partir da tarde. As temperaturas ficarão entre 12°C e 20°C.

A quarta (14) deve ser o dia mais frio da semana, com mínima de 10°C e máxima de 13°C, além de céu encoberto e possibilidades de chover o dia todo.

A água dará uma trégua na quinta (15), quando o sol pode aparecer em alguns momentos do dia, elevando um pouco a temperatura, que chegará a 18°C. A sexta (16) deve seguir com no mesmo clima da quinta, com leves variações.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *