Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Primavera começa instável em Mogi das Cruzes; veja a previsão do tempo para esta semana



A passagem de uma frente fria pelo litoral do sudeste mudou o tempo em várias áreas da região, inclusive em Mogi das Cruzes, onde a Primavera promete começar instável. A estação terá início às 4h50 desta segunda-feira (23).



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsão do tempo, a frente fria que acometeu Mogi nos últimos dias já se afasta da região, no entanto, os ventos que sopram do mar ainda manterão o tempo frio e úmido.



A segunda-feira será mais um dia de céu nublado, chuviscos e frio, com mínima de 12°C e máxima de 17°C.



Na terça (24), a temperatura subirá um pouco mais, chegando aos 22°C, o que pode ocasionar pancadas de chuvas no final da tarde e à noite.



A quarta-feira (25) deve ser o dia com maior volume de chuva da semana: 25mm. Há possibilidades de chover o dia todo. Os termômetros oscilarão entre 14° e 20°C.

A quinta (26) ainda será chuvosa pela manhã e à tarde. À noite, o tempo deve ficar mais firme. A mínima será de 13°C e a máxima de 19°C.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *