Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Fim de semana em Mogi das Cruzes terá chuva forte e mínima de 7ºC



Outra grande e intensa massa de ar frio de origem polar avança sobre Mogi das Cruzes e promete derrubar as temperaturas no próximo fim de semana. Com o frio, virá a chuva que, de acordo com a previsão do tempo, também chegará com intensidade.



Nestas quinta e sexta-feira (1 e 2), o clima permanece ameno, com termômetros marcando entre 13º e 27ºC. Há possibilidades de chuva fraca somente na tarde de sexta.



O sábado (3) já deve amanhecer nublado e com chances de chover o dia todo. Não é à toa que são esperados 25mm de água. E a chuva derrubará as temperaturas, que ficarão entre 9° e 13°C.



Já no domingo (4) deve chover bem menos (2mm), embora o tempo continue fechado. O frio, por sua vez, permanecerá: de 7° a 14ºC.



A partir da segunda-feira, os termômetros voltarão a subir gradativamente, de forma que a semana terminará com clima ameno, como esta.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *