Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Temperaturas chegarão a 32°C em Mogi das Cruzes esta semana, diz previsão do tempo



Depois da passagem de uma frente fria pela costa do estado, que deixou o tempo nublado desde a semana passada, o calor deve voltar nos próximos dias em Mogi das Cruzes, subindo gradativamente até sexta-feira (4).



Os mogianos também deve enfrentar uma semana seca, sem probabilidades de chuva. É o que indica a previsão do tempo disponibilizada pelo Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas.



A segunda-feira (30) ainda deve marcar mínima de 12ºC, embora a máxima chegue a 27°C, média cima da registrada nos últimos dias na cidade.



Já na terça, a mínima será de 14°C e a máxima de 30°C. Na quarta e na quinta (1 e 2), as temperaturas devem subir um grau por dia, alcançando os 32ºC no fim da semana.



De acordo com o Climatempo, o sol deve predominar durante as manhãs e tardes, dividindo o céu com algumas poucas nuvens. As noites também serão de céu limpo.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *