Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Próximos dias devem ter pancadas de chuvas em Mogi das Cruzes, diz previsão do tempo



Depois de um domingo um pouco mais seco, que sucedeu dias chuvosos, os mogianos devem se preparar para mais água. Isto porque, de acordo com a previsão do tempo, a semana deve contar com pancadas de chuva em Mogi das Cruzes, principalmente no período da tarde. Já as temperaturas começarão altas, mas cairão gradativamente ao longo dos dias.



Segundo o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, na segunda (16), a mínima será de 19°C e a máxima chegará a 31°C. Haverá aumento de nuvens de manhã, com 90% de chances de chover 15mm a partir da tarde.



Já na terça (17) pode chover a qualquer hora do dia. Os temporais podem vir acompanhados de relâmpagos. Os termômetros marcarão entre 19°C e 28°C.



A chuva vem com mais intensidade na quarta-feira (18), para quando estão previstos 27mm. O tempo deve ficar nublado o dia todo e as temperaturas não passarão dos 22°C.



Na quinta (19), o sol volta aparecer, mas dividindo o céu com muitas nuvens. Ainda pode chover até 16mm, com chances de pancadas a qualquer hora do dia. A mínima será de 16°C e a máxima de 24°C.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes esta semana:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *