Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Previsão do tempo indica que semana começará com chuva intensa em Mogi das Cruzes



Os mogianos devem ficar atentos com a chuva que deve cair logo no início da semana na cidade, devido a uma frente fria que avança pela costa do estado, favorecendo a formação de grandes tempestades, que podem causar enchentes e alagamentos. As informações são do Climatempo, site especializado em previsão do tempo.



O maior volume de chuva é aguardado para esta segunda-feira (10), que terá céu encoberto o dia todo. De acordo com os meteorologistas, pode chover até 60mm em Mogi das Cruzes e as temperaturas ficarão entre 17° e 23°C.



Na terça (11), a máxima não passará dos 20°C. A chuva deve diminuir para 10mm e está prevista para o período da manhã, embora à tarde e à noite ainda possa garoar.



As condições permanecem praticamente as mesmas na quarta (12), para quando são aguardados 11mm de chuva, com os termômetros oscilando entre 16° e 22°C.



Já na quinta (13) deve chover um pouco menos (7mm) e as temperaturas podem variar de 17°C a 26°C.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *