Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Veja a previsão do tempo para a primeira semana de julho em Mogi das Cruzes



Os primeiros dias do mês de julho ainda serão marcados por temperaturas altas para os padrões da época em Mogi das Cruzes. Além disso, o tempo firme também deve persistir. Mas atenção: uma frente fria avançará no decorrer da semana e pode provocar mudanças bastante significativas na cidade. As condições de chuva tendem a aumentar e as temperaturas devem despencar, fazendo com que a semana termine gelada.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, a segunda e terça-feira (1 e 2) apresentarão tempo firme e sem chances de chuva, com temperaturas entre 15° e 26°C.



Já na quarta (3) as condições devem mudar, com 90% de probabilidade de chover até 6mm em Mogi das Cruzes, embora os termômetros continuem relativamente altos: de 16° a 27°C.



Na quinta (4), a chuva vem em maior volume (20mm) e acompanhada de uma frente fria, com mínima de 15°C e máximas não passando dos 21°C.



Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *