Categorias
EMPREGOS

Prefeitura de Suzano abre processo seletivo com 130 vagas de estágio; veja como participar



Na próxima segunda-feira (13) serão abertas as inscrições para um novo processo seletivo aberto pela Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Suzano e que deve preencher 130 vagas de estágio em diversas áreas, sendo 10% reservadas a portadores de deficiência.



A jornada de atividade de estágio dos candidatos aprovados será de seis horas diárias, o que corresponde a 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.



Para se inscrever é preciso ser brasileiro nato ou estrangeiro com visto permanente no país; não ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino e maior de 18 anos; e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Suzano.



“O estágio é uma oportunidade valiosa, tanto para nós, que podemos contar com novas perspectivas e energia, quanto para o estudante, que adquire conhecimento prático e desenvolve habilidades essenciais para seu crescimento profissional”, afirmou a secretária municipal de Administração, Cintia Lira.



O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial de Suzano a partir do dia 1º de dezembro, de acordo com as notas obtidas em ordem decrescente por curso. O processo seletivo terá validade de seis meses.

Como participar

A inscrição para o processo seletivo de estágio poderá ser realizada até o dia 21 de novembro (terça-feira), por meio do site da Prefeitura de Suzano.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: