Categorias
EMPREGOS

Prefeitura de Suzano abre novo concurso público para a Guarda Municipal



A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu inscrições de um novo concurso público para a área de segurança, com 20 vagas imediatas para Guarda Civil Municipal (GCM), sendo 14 para homens e seis para mulheres. A seleção também vai formar cadastro reserva para futuras oportunidades.



Para participar, os candidatos devem ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, na categoria “B”. Para os homens, a altura mínima exigida para o cargo é de 1,65m. Para mulheres a altura é de 1,58m.



O cargo de guarda municipal conta com salário de R$ 2.028. Os aprovados no concurso da GCM de Suzano deverão atuar na escala de 12×36 horas, em 40 horas semanais de trabalho.



As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de abril, de forma online, por meio do site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), organizador do processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 69 e deve ser paga até as 17h do dia 26 de abril.



Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas no dia 29 de maio. Já a prova de aptidão física ocorre em 17 de julho, com previsão de convocação para exame médico e avaliação psicológica no final de agosto. Confira mais detalhes no edital do processo seletivo.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, lembrou que este é o terceiro concurso público do ano, sendo que outros dois estão em andamento em 2022, voltados às áreas da Saúde e da Educação. Este último ainda segue com inscrições abertas até o dia 6 de abril. “Suzano é uma cidade que respeita e valoriza o funcionário público. Fico feliz em possibilitar mais essa oportunidade que, além de gerar trabalho e renda, auxilia a administração municipal em oferecer um serviço cada dia melhor à população. Desejo boa sorte nas provas”, disse Ashiuchi.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: