Categorias
EMPREGOS

Prefeitura de Santa Isabel abre vagas de estágio de níveis médio, técnico e superior



A Prefeitura de Santa Isabel abriu, nesta terça-feira (13), inscrições de um novo processo seletivo para contratação de estagiários em diversas áreas. Podem participar estudantes dos níveis médio, técnico e superior.



As oportunidades de nível técnico estão distribuídas entre as áreas de Técnico em Guia de Turismo, Técnico em Secretariado, Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Logística e Técnico em Informática.



Em nível superior, são admitidos estudantes dos seguintes cursos de graduação: Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Biblioteconomia, Enfermagem, Redes de Computação, Design Gráfico, Gestão de Turismo, Arquitetura, Administração de Empresas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Pedagogia, Tecnologia em Gestão da Informação, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Medicina Veterinária, Jornalismo, Gestão de Recursos Humanos, Artes Visuais, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Farmácia, Educação Física – Bacharelado e Educação Física – Licenciatura.



As bolsas-auxílio variam de R$ 366 a R$ 600, de acordo com a escolaridade e a carga horária da vaga, que pode ser de 20 ou 30 horas semanais. Os estagiários terão direito, ainda, a vale-transporte.



As inscrições vão até as 12h do dia 28 de fevereiro, pelo site oficial do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Após realizar a inscrição, o candidato será submetido a uma prova online com 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de conhecimentos gerais.

Veja mais detalhes no Edital da Seleção da Prefeitura de Santa Isabel

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: