Categorias
EMPREGOS

Prefeitura de Santa Isabel abre processo seletivo para estágio em diversas áreas



A Prefeitura de Santa Isabel, na região do Alto Tietê, publicou o edital de um processo seletivo para formação de cadastro reserva de estágio de níveis médio, técnico e superior em diversas áreas.



Podem se candidatar estudantes de níveis médio a partir do 1º ano. No caso de nível técnico, as oportunidades serão para as áreas de administração, turismo, informática, logística, secretariado, segurança do trabalho, redes de computadores, gestão da informação e serviços jurídicos.



Já as vagas de nível superior serão destinadas a estudantes de cursos nas áreas de administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura, artes visuais, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social (publicidade e propaganda), design gráfico, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, farmácia, gestão ambiental, gestão de turismo, gestão de recursos humanos, jornalismo, medicina veterinária, nutrição, pedagogia, psicologia, redes de computação, serviço social e sistemas de informação.



Os valores da bolsa auxílio variam de R$ 366 a R$ 650, conforme o nível de escolaridade e jornada de trabalho, que pode ser de quatro ou seis horas por dia. Os estagiários também receberão vale-transporte.



A inscrição para a seleção poderá ser realizada até as 12h do dia 22 de janeiro de 2024, por meio do site do CIEE, onde o candidato será submetido a uma prova online.

Os candidatos aprovados poderão ser convocados para ocupar vagas dentro do prazo de validade do processo seletivo, que será de um ano.

Mais informações, como o conteúdo programático da prova, podem ser consultados no edital do processo seletivo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook,  Instagram,  Google News e  Telegram

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: