Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Salesópolis fará leilão de carros, caminhões e outros veículos



A Prefeitura de Salesópolis, no Alto Tietê, informou que abrirá um leilão para arrematar carros, caminhões e outros veículos que se tornaram sem serventia dentro do quadro operacional da administração municipal. O leilão se dará na modalidade de maior lance, o que significa que os bens serão vendidos a quem oferecer o maior valor.



De acordo com o edital publicado pela Prefeitura, serão leiloados sete automóveis (sendo que quatro eram utilizados como ambulâncias), uma Kombi, dois caminhões, um microônibus, um trator, uma motoniveladora, pneus diversos e um lote de sucatas mistas, incluindo fogão, geladeiras, mesas, cadeiras, computadores, arquivos de aço, cadeiras odontológicas e aparelhos eletrônicos. Os lances mínimos vão de R$ 300 a R$ 6.000.



Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas. Todos os participantes deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço (pessoas físicas); ou Estatuto/Contrato Social e CNPJ (pessoas jurídicas), para fins de credenciamento.



O leilão será realizado no dia 24 de março, a partir das 10h, de forma online, no site do Lance Leilões. Os interessados em participar deverão se inscrever no mesmo site até as 10h do dia 23.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5811-0730.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *