Categorias
EMPREGOS

Prefeitura de Poá lança programa com 50 vagas de estágio para estudantes do ensino médio

A Prefeitura de Poá lançou, na última terça-feira (8), o programa Geração SER (Serviço, Emprego e Renda) com a abertura de 50 vagas de estágio voltadas a estudantes do ensino médio. O processo seletivo acontece em parceria com o programa Bolsa Estágio do Ensino Médio (BEEM), do Governo de São Paulo, e com o CIEE.


Os selecionados vão desempenhar atividades administrativas nas secretarias municipais em jornadas de 4 horas diárias, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, totalizando 20 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 703,38, com direito a vale-transporte.

Leia também:  Linha 11-Coral da CPTM terá interdição entre Jundiapeba e Suzano neste domingo

Os estagiários atuarão como auxiliares em atividades como atendimento ao público, organização de arquivos, apoio em rotinas administrativas e outras tarefas.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato esteja cursando o ensino médio e tenha participado do SARESP (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo).

“O programa Geração SER é uma promessa nossa de campanha que se torna realidade em Poá. São 50 vagas abertas, mais cadastro reserva. Uma grande oportunidade para os nossos jovens, porque além de proporcionar aprendizado prático, o estágio também permite que eles tenham contato direto com as atividades cotidianas da administração pública. Esse é nosso compromisso, gerar emprego e renda para a nossa juventude”, disse o prefeito Saulo Souza.

Leia também:  Linha 11-Coral da CPTM terá interdição entre Jundiapeba e Suzano neste domingo

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no programa Geração SER até o dia 15 de julho (terça-feira), de maneira online, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Confira notícias sobre Concursos Públicos e Vagas de Emprego

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)