Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Poá inicia reforma da Praça da Bíblia, na região central



A Prefeitura de Poá, através da Secretaria Municipal de Cultura, deu início, na última sexta-feira (29), aos serviços de reforma e manutenção da Praça da Bíblia, localizada na região central da cidade. As obras começaram pelo gradil no entorno da praça e pelo playground, que deve ser liberado até o dia 15 de maio.



Serão realizados serviços que incluem reforma do playground, banheiros, chafariz, grades e iluminação, além da pintura da pista de passeio, entre outras ações. A administração municipal informou que a obra está prevista para ser concluída em dois meses e será realizada sem a necessidade de interdição do local.



De acordo com o secretário de Cultura, Ariel Borges, apesar das diversas solicitações de munícipes para que os brinquedos da praça fossem liberados, a administração municipal optou em mantê-los interditados por conta de problemas estruturais.



“Tínhamos alguns brinquedos com problemas de rachadura e na estrutura que poderiam colocar em risco às crianças e, por isso, decidimos pela não liberação do playground, mesmo quando a Praça da Bíblia foi reaberta após o período de quarentena. Além disso, já tínhamos esse processo da reforma e manutenção de toda a praça, incluindo os brinquedos e precisávamos aguardar o término dos trâmites burocráticos para iniciar os serviços”, disse Ariel.



“A nossa Praça da Bíblia já é muito bonita e agradável, onde as famílias poaenses gostam de passear e ter aquele momento de lazer. Essa ação de reforma e manutenção é necessária para proporcionar mais segurança aos visitantes”, finalizou o secretário.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: