Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi suspende eventos deste sábado devido à previsão de chuva

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou a suspensão de dois eventos que estavam programados para este sábado (12), devido à previsão de condições climáticas adversas no município.


Foram suspensas a edição do Rua + Feliz, que seria realizada na Chácara Santo Ângelo, e as atrações do projeto Mogi Abraça o Centro, previstas para acontecer na Praça Oswaldo Cruz.


De acordo com a administração municipal, a decisão foi tomada de forma preventiva, com o objetivo de preservar a segurança e o bem-estar do público, das equipes de organização e dos demais envolvidos nos eventos.


A medida considera a previsão de chuvas e outros fenômenos climáticos e segue orientações das equipes da Defesa Civil de Mogi das Cruzes e da Defesa Civil do Estado de São Paulo.


Ainda segundo a Prefeitura, novas datas para a realização das atividades suspensas serão divulgadas posteriormente.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP