Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi inscreve até esta sexta para vagas no comércio do Dia de Finados



Os interessados em concorrer a uma vaga no comércio em cemitérios de Mogi das Cruzes no feriado do Dia de Finados têm somente até as 9h desta sexta-feira (4) para entregar a documentação necessária na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar.



As vagas são para o comércio de flores, velas e alimentos nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro. Na área de alimentação podem ser comercializados pastéis, milho verde, coco, refrigerante, água, sucos, caldo de cana e pipoca.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, os interessados poderão concorrer a apenas uma das vagas do produto escolhido em um dos cemitérios. Os produtos serão vendidos nas proximidades do Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano; no Cemitério da Saudade, em Braz Cubas; e Cemitério de Sabaúna.



Para o Cemitério São Salvador serão 24 vagas (17 para flores, duas para velas e cinco para alimentos) no Cemitério São Salvador, 12 vagas (cinco para flores, uma para velas e seis para alimentos) no Cemitério da Saudade e 5 vagas (duas para flores, uma para velas e duas para alimentos) em Sabaúna.



Os envelopes serão abertos no dia 8 de setembro às 15 horas no Auditório da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Para participar é preciso seguir as orientações do edital. Mais informações pelo telefone 4798-5956.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP