MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi inicia obras nas feiras de Braz Cubas e Jundiapeba

A Prefeitura de Mogi das Cruzes iniciou, nesta semana, as obras de cobertura dos pátios das feiras de Braz Cubas e Jundiapeba. Os espaços também receberão área para administração, sanitários e fechamento com alambrado. O investimento total é de R$ 3.865.277,48. 

“O objetivo da Secretaria de Agricultura é viabilizar um espaço melhor para os feirantes e os consumidores, que terão um local mais seguro para fazer suas compras”, disse o secretário de Agricultura, Felipe Almeida.

De acordo com a administração municipal, 217 feirantes de Mogi das Cruzes serão beneficiados com as obras.

Ainda segundo o secretário, além das feiras, os pátios poderão ser usados para outras atividades junto à comunidade dos bairros. “A partir dessa cobertura, os espaços poderão ter outras finalidades. As feiras ocorrem em duas datas por semana e a Prefeitura junto à comunidade pode ocupar esses espaços com outras ações”, disse ele.

Devido ao início das obras, as feiras foram deslocadas dos pátios para as ruas próximas e a programação continuará a mesma – varejão é realizado às quartas-feiras em Jundiapeba e às sextas-feiras em Braz Cubas. Aos domingos, os dois locais recebem a feira. 

Essa notícia foi atualizada em 30 de abril de 2021 17:59

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais