Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi fará passeio ciclístico entre os parques Centenário e Leon Feffer



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está preparando um evento especialmente para quem gosta de andar de bicicleta. Trata-se do Passeio Ciclístico Interparques, que será realizado no próximo domingo (16).



Com saída prevista para as 8h, os participantes cumprirão um trajeto que sai do Parque Centenário com destino ao Parque Leon Feffer, retornando posteriormente à origem. Eles passarão pelas avenidas Francisco Rodrigues Filho, Pedro Romero, Lothar Waldemar Hoehne, Doutor Edison Consolmagno, Gonçalo Ferreira, Cavalheiro Nami Jafet e Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, até chegar à avenida Valentina de Mello Freire Borenstein e ao parque Leon Feffer.



Segundo a administração municipal, o percurso tem 21 km (ida e volta) e é tranquilo e seguro. A previsão de chegada é para as 12h.



“O Passeio Ciclístico é uma oportunidade de lazer para toda a família, que também podem praticar juntos uma atividade física. A Prefeitura preparou toda a estrutura para que seja um evento muito agradável e o percurso é acessível para todos”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.



O evento é destinado a pessoas com idade superior a 10 anos e a participação é totalmente gratuita, entretanto, os interessados devem se inscrever por meio do site da Secretaria de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes.

Os participantes deverão levar suas próprias bicicletas, além de garrafa com água para hidratação. É obrigatório o uso de capacete.

Vale lembrar que o Parque Centenário, ponto inicial do passeio, fica na Avenida Francisco Rodrigues Filho, s/n, em Cezar de Souza.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-5005.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *