Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi e Sebrae oferecem curso gratuito de vendas para o Poder Público



A Prefeitura de Mogi das Cruzes e o escritório regional do Sebrae-SP no Alto Tietê realizam nas próximas quarta (29) e quinta-feira (30) uma edição da capacitação gratuita “Aprenda a vender para o Governo”, voltado a Microempreendedores Individuais (MEI), Micro e Pequenas Empresas que se interessem em fornecer produtos e serviços para o Poder Público.



Segundo a administração municipal, o participante terá a oportunidade de entender a dinâmica de compras públicas e estratégias de gestão para ter sucesso nas negociações com os diferentes níveis de Governo. As atividades acontecerão das 19h às 21h, pela de forma online.



“Esta é uma oportunidade para que os empreendedores mogianos conheçam melhor os trâmites e processos do que é preciso para vender para o Poder Público, e com isso, desmistificar que se trata de algo difícil ou inacessível. Além do que, trate-se de mais um canal de vendas que pode trazer boas oportunidades para o crescimento dos negócios locais.”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Mogi das Cruzes, Gabriel Bastianelli.



De acordo com a programação, no primeiro dia da prática os participantes receberão orientações sobre o processo e a Formação de Preço de Venda para o Governo. Já no segundo, será feita uma capacitação dos fornecedores no portal de compras públicas do Sebrae.



Também serão oferecidas aos participantes uma capacitação sobre a análise do perfil do consumidor no Poder Público e uma consultoria de plano estratégico para aumento de vendas.

As inscrições estão abertas pela internet. Mais informações sobre a capacitação “Aprenda a vender para o Governo” podem ser obtidas pelo telefone 4723-4510 – opção 04.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP