Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugura complexo esportivo na Vila Estação



A Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou, na manhã desta quinta-feira (13), o complexo esportivo Osvaldo Fernandes de Morais – Vadinho, na Vila Estação. Trata-se do 12º espaço entregue pelo projeto Bola na Rede, que tem por objetivo revitalizar e implantar campos de futebol em bairros, agregando a eles espaços complementares para práticas de outras modalidades esportivas.



Instalado na rua Santa Virgínia, o complexo da Vila Estação conta com campo de grama sintética, quadra de street, Academia da Terceira Idade (ATI), pista de caminhada e paisagismo em geral.



“É muito bom a gente entregar equipamentos que farão efetiva diferença na vida da população. Este era um espaço antigo e degradado, que agora está completamente revitalizado. É mais uma demonstração de respeito, dignidade e de melhoria na qualidade de vida de todos que aqui moram”, disse o prefeito Marcus Melo, que esteve presente na inauguração do equipamento.



Foto: Ney Sarmento/PMMC

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, lembrou a todos que, apesar da entrega do complexo, o momento ainda é de pandemia, portanto o ideal é que as pessoas respeitem o isolamento e utilizem máscaras. Nilo pediu, ainda, para que a comunidade se aproprie do espaço, ajudando a cuidar e também fiscalizando.  



“Depois que a Prefeitura entrega, isso passa a ser da comunidade, então tratem realmente como algo que pertence a vocês. Claro que seguiremos responsáveis por ações de manutenção, mas tendo a ajuda da comunidade, tudo fica mais fácil”, pontuou.

A solenidade de entrega do complexo esportivo da Vila Estação também contou com a presença do vice-prefeito, Juliano Abe; do presidente da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, William Sales; dos vereadores Protássio Nogueira e Antonio Lino; além de representantes e lideranças do bairro e do distrito de Braz Cubas. Também estiveram presentes funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: