Prefeitura de Mogi das Cruzes desmente concessão de ‘auxílio natalino’

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou, por meio de uma página que administra no Facebook, que é falsa a informação que circula nas redes sociais e no WhatsApp sobre uma suposta concessão de ‘auxílio natalino’ por parte da administração municipal.

A mensagem falsa diz: “A Prefeitura abriu inscrições para o Programa Auxílio Natalino 2020. As famílias cadastradas receberão a 1ª parcela de R$ 125 que será paga ainda este mês”. O texto é acompanhado de um link, que direciona as pessoas para um site onde são solicitadas algumas informações.

“Embora a publicação não cite o nome da Prefeitura de Mogi das Cruzes, a fake news está sendo divulgada entre os mogianos. Trata-se de um golpe com objetivo de coletar dados pessoais. A recomendação é para que as pessoas não cliquem no link”, diz a nota divulgada pela administração municipal.

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais