Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes desmente boato sobre religação de radares



A Prefeitura de Mogi das Cruzes desmentiu um boato que vem circulando nas redes sociais sobre a religação dos radares fixos na cidade.



A publicação falsa traz o título “Radares voltam a funcionar em Mogi das Cruzes a partir de quarta-feira; veja locais” acompanhado de uma tabela com os supostos endereços dos equipamentos de fiscalização.



“Está circulando nas redes sociais e aplicativos de mensagem, a informação de que os radares estariam sendo religados na cidade a partir desta quarta-feira (2). A Prefeitura esclarece que a informação é falsa e não deve ser compartilhada”, diz a nota divulgada.



De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, um novo processo licitatório está em trâmite junto às secretarias competentes para a contratação de serviços de tecnologia a serem utilizados na mobilidade urbana do município. “Dentro deste novo conceito, a fiscalização eletrônica será uma parte deste trabalho, e não mais o único serviço prestado”, afirmou a pasta, acrescentando que a previsão é que o procedimento seja aberto ainda neste primeiro trimestre.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: