Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou um reforço na Operação Tapa-Buraco, com a ampliação de equipes que atuam simultaneamente pela cidade, passando de duas para cinco.
De acordo com a administração municipal, a estratégia está associada com o término do período de chuvas mais intensas, quando também é realizada a Operação Verão. Isso porque os serviços de manutenção asfáltica dependem diretamente das condições do clima para que possam ser executados devidamente.
Além disso, segundo a Prefeitura, este reforço na operação também vai permitir uma atuação mais eficiente das equipes, atendendo a diversos bairros, distritos e regiões do município.
O cronograma desta primeira semana abrange diferentes pontos de Mogi, desde bairros próximos da região central até os mais afastados, como Braz Cubas e a região do Oropó.
“Neste início de ano, com o período de chuvas, focamos a atuação das equipes nos principais corredores, onde a circulação de veículos é maior, por conta das restrições que as chuvas trazem para este tipo de serviço e também pensando em atender os pontos mais críticos, dentro da característica emergencial da Operação Verão. Agora, com a chegada do período de estiagem, podemos entrar com mais equipes e atender não só os grandes corredores, mas todos os bairros que carecem desse tipo de manutenção”, disse o secretário municipal de Serviços Urbanos e Zeladoria, Joaz Batista.
As solicitações do serviço de tapa-buraco devem ser registradas pela população por meio da Ouvidoria, no telefone 156.