Categorias
CULTURA

Prefeitura de Mogi abre inscrições para ocupação da Casa do Hip Hop em março



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu inscrições para a ocupação da Casa do Hip Hop no mês de março. O espaço ficará à disposição de grupos e artistas que queiram ensaiar no local, respeitando o limite de 20 vagas por turma.



Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se inscrever gratuitamente até o dia 18 de fevereiro por meio de um formulário disponibilizado pela administração municipal.



A casa pode ser agendada para atividades com até duas horas de duração. O critério de desempate para inscrições que solicitarem os mesmo dia e horário será a ordem de inscrição. A previsão é que a confirmação dos agendamentos aconteça no dia 25 de fevereiro, pelo e-mail informado no formulário.



De acordo com a Prefeitura, após o agendamento, não será possível alterar as datas. Caso o proponente não possa comparecer da data escolhida, é necessário informar a Secretaria de Cultura com no mínimo 24 horas de antecedência.



O proponente que não comparecer na data agendada sem aviso prévio de 48 horas e sem comunicar a Secretaria de Cultura perderá o direito de utilizar a Casa durante o mês de março, porém poderá tentar novo agendamento em meses futuros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900. A Secretaria de Cultura atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Casarão do Carmo, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro Histórico. O e-mail de contato é o culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br.

Clique aqui e confira mais notícias de cultura

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: