Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi abre Ginásio Hugo Ramos para acolher pessoas em situação de rua durante o frio



O Ginásio Hugo Ramos, localizado no Mogilar, foi aberto pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para acolhimento de pessoas em situação de rua devido às baixas temperaturas que vêm sendo registradas na cidade.



A ação, que pelo quarto ano consecutivo é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, visa oferecer abrigo, alimentação e segurança em dias de frio mais rigoroso e somente durante o período noturno, entre as 19h30 e 7h da manhã.

“Neste período de frio é muito importante não só a distribuição de cobertor e agasalho, mas principalmente com que essas pessoas tenham um lugar seguro, acolhedor e mais quente para se abrigar”, disse o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, acrescentando em seguida: “As pessoas que aqui foram acolhidas vão receber não só um espaço para dormir, mas alimentação, agasalho e todo um cuidado social”.



Segundo Caio Cunha, quem quiser colaborar com doações deve procurar, antecipadamente, a Coordenadoria do programa no próprio ginásio e consultar qual é a melhor forma de ajudar.



O Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos fica localizado na Avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, na Vila Mogilar.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia: