Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Guararema abre inscrições para aulas gratuitas de karatê



A Prefeitura de Guararema está com inscrições abertas para aulas gratuitas de karatê, promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Sesi.



A atividade é destinada para crianças entre cinco e oito anos, e acontece sempre às sextas-feiras, das 9h às 10h30, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer.



As inscrições podem ser realizadas no local da aula. O responsável pelo aluno deve apresentar comprovante de endereço e documentos de identificação da criança.



“Inserir as crianças no esporte e na prática de atividades físicas é fundamental para que isso se torne um hábito no futuro. E o karatê é uma arte marcial que traz muitas lições de vida e de disciplina também”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Leal.



A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na rua D’Ajuda, 60, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4693-3601.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: