Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Arujá alerta para golpe com falsos fiscais da Vigilância Sanitária



A Prefeitura de Arujá vem alertando a população sobre uma tentativa de golpe, na qual algumas pessoas se passam por fiscais da Vigilância Sanitária em comércios do município.



De acordo com a administração municipal, não faz parte dos procedimentos dos agentes públicos municipais qualquer tipo de abordagem prévia, com o objetivo de avisar sobre as ações.



Além disso, os fiscais não solicitam transferências de valores, seja via PIX, pagamento de boleto ou qualquer outra forma de pagamento.



“A Prefeitura de Arujá informa que qualquer comunicação oficial sempre será feita por e-mail institucional ou telefone do órgão competente. Todos os agentes públicos responsáveis pelas inspeções, usam crachá de identificação e se identificam no local”, diz nota divulgada pelo executivo.



Para evitar fraudes, conheça a relação de autoridades sanitárias do município de Arujá por meio da Portaria 53.341 de 26 de abril de 2023.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: